WOLFBERGER

O grupo Wolfberger, especialista na indústria de vinhos, espumantes e destilados com 12% da Alsace AOC (Etiqueta de Origem Controlada), produz mais de 14 milhões de garrafas anualmente, ou 23% dedicadas à exportação. Nos últimos cinco anos, sua receita e volume de pedidos aumentaram constantemente, com um crescimento significativo nos mercados de exportação.

Para apoiar seu crescimento, o grupo selecionou soluções Ortems para modelar seus processos de planejamento de médio prazo, usando o MPS (Ortems Master Production Schedule) e seu planejamento de curto prazo com o software de agendamento Ortems.

Essa abordagem faz parte de um esforço para melhorar e monitorar continuamente suas atividades de processo. Baseia-se no compromisso de racionalização, capacidade de resposta e adaptabilidade, com uma preocupação constante pela qualidade do serviço prestado aos clientes.

Mathieu Greffe, diretor industrial afirma: “Nossos estoques representam um capital significativamente vinculado (aproximadamente 2/3 de nossas vendas). Precisamos gerenciar nossa cadeia de suprimentos para otimizar nosso estoque de produtos acabados (mais de 1.200 SKUs) e planejar o processo de embalagem, que deve ser altamente responsivo para gerenciar os diferentes tamanhos de ordens de serviço, que podem variar de 96 a 13.000 garrafas.
Escolhemos a Ortems sobre as soluções dos concorrentes porque apreciamos muito a facilidade de uso do produto, a experiência no setor de vinhos e bebidas espirituosas, bem como os altos padrões profissionais e a disponibilidade de toda a equipe.”
SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO