Magneti Marelli

Com sede central em Corbetta (Milão), na Itália, a Magneti Marelli opera como fornecedor de produtos, sistemas e componentes de alta tecnologia para o mundo automotivo.

Em 2017, o grupo alcançou um faturamento de 8,2 bilhões de euros, cerca de 44.000 colaboradores, 85 unidades produtivas e 15 centros de pesquisa. Está presente em cinco continentes e 20 países.

A Magneti Marelli opera através de sete linhas de negócios: Sistemas Eletrônicos , Iluminação Automotiva, Powertrain, Sistemas de Suspensão, Sistemas de Exaustão, Motorsport e Peças de reposição e Serviços.

A G2A foi escolhida, desde os anos 90, pela matriz da Magneti Marelli na Europa para conduzir a implantação Global do ERP Standard Marelli por conhecerem processos industriais alinhados a sistemas de gestão e programação de fábrica.
“As unidades do Brasil e Estados Unidos estiveram sob a minha responsabilidade e trabalhei com profissionais de altíssima confiança e competência, que fizeram um excelente trabalho de gestão e implantação cumprindo prazos e objetivos estabelecidos”, compartilhou Silvério Bonfiglioli, ex-presidente da Magneti Marelli e North América (1997/2008), antigo COO FIAT Group Automobile International Operations.
SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO