EUPEN

A empresa sediada em Eupen, na Bélgica, fabricou todos os tipos de cordas de juta e espias, e no final do século XIX, cabos. Na década de 1950, a Eupen percebeu a importância dos plásticos e instalou duas novas linhas de produção: uma para extrusão de tubos de plástico e outra para a primeira produção de espuma sintética.

Nos anos 70 e 80, a Eupen desenvolveu cabos de segurança para usinas nucleares que estavam em total conformidade com os padrões de controle de qualidade IEEE.

Já os anos 90 foram marcados por pesquisa e desenvolvimento cada vez mais intensos, aperfeiçoamento contínuo dos processos de fabricação e busca da mais alta qualidade possível do produto. Conseqüentemente, a tecnologia e o conhecimento adquiridos nos campos de cabos, tubos e espuma foram combinados para se complementarem, fornecendo uma estrutura estrutural sólida para a Eupens entrar no século XXI.
"Todo o planejamento na companhia é feito com o Ortems. A solução oferece muitas vantagens, incluindo capacidade de visão e desempenho incomparável no mercado. O desempenho do ORTEMS é único. Todos os dias nós usamos o software Ortems para planejar 300 máquinas, ou 300 estações de trabalho conectadas que planejam mais de 20,000 tarefas simultaneamente." - Günter Dahlen, Planejamento Produção, Eupen Cable.

Assista o depoimento completo

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO